segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Os Dilúvios Imaginários

Muito bem. Resolvi postar aqui um conto meu que foi publicado no site Cronópios. Pra quem não sabe, estou com um livro de contos na gaveta prontinho, só esperando recursos pra ser lançado. O nome do livro é "Kitschnets". São várias histórias sobre quitinetes e personagens "quitinetados". Quem quiser dar uma conferida no que estou dizendo é só acessar o seguinte link: http://www.cronopios.com.br/site/prosa.asp?id=4298 . O nome do conto é "Os Dilúvios Imaginários" e consegui um premiozinho de 500 legais com ele num concurso das Livrarias Curitiba. É isso. Pretendo colocar mais textos meus na net, mas antes quero lançar esse tal livro. Se alguém estiver interessado em patrocinar a impressão favor entrar em contato comigo: Guilherme Cobelo, guimecob@gmail.com, 8484-9356! Valeuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário